Conexão Amazonas

Notícias/Política

Michelle comemora 15 anos de casamento com Bolsonaro: 'Te amo, príncipe'

Presidente e primeira-dama se conheceram na Câmara dos Deputados em 2007.

Michelle comemora 15 anos de casamento com Bolsonaro: 'Te amo, príncipe'
Foto: Reprodução/Instagram
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A primeira-dama Michelle Bolsonaro postou, nesta segunda-feira (28/11), uma mensagem em seu perfil no Instagram para comemorar os 15 anos de casada com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

"15 anos ao seu lado. Te amo, príncipe!", escreveu nos stories de seu perfil. A frase acompanha uma foto na qual ela aparece beijando o marido. Diferentemente de Bolsonaro, que tem se manifestado pouco nas redes sociais desde a derrota no segundo turno das eleições, Michelle continua ativa na internet. A maioria das postagens é de cunho religioso.
O presidente não comemorou publicamente o aniversário de casamento. Seus posts mais recentes tratam da divulgação de seus canais online, sobretudo o Telegram. 

O casal se conheceu em 2007 na Câmara dos Deputados, em Brasília. Michelle trabalhava em um gabinete vizinho ao do então deputado. Na época, Michelle tinha 40 anos e Bolsonaro, 67. Em 28 de novembro daquele ano, os dois se casaram no civil. O casal tem uma filha, Laura Bolsonaro, de 11 anos - a quinta filha do presidente e a segunda da primeira-dama.
FONTE/CRÉDITOS: Estado de Minas
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!