Quinta, 22 de agosto de 2019
 

Confira as cotações no mercado hoje:

Notícia

Mãe desabafa durante o velório do garoto David, assassinado no Dom Pedro

jefter Guerra

Publicidade

MAGIC

Davi Matos Batista, 13, torturado e assassinado na noite desta terça-feira (16), no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, é velado em meio ao desabafo de sua mãe.

Durante o velório e sem mostrar o rosto, Rejane Bentes, 30, mãe da vítima relatou que Davi era um menino ciente do que era errado. “Apesar de ter só 13 anos, ele sabia, eu como mãe sempre o corrigi, inclusive há cerca de três semanas, perdi a guarda da irmã dele de 15 anos, assumo que excedi na correção, mas, era para o bem dela, a situação estava extrema, eu crio meus filhos mostrando o que é certo, mas nós, como mãe, não podemos estar 24 horas com eles para saber o que fazem, quando tem atitudes erradas, as pessoas colocam a culpa nos pais, quando vamos corrigir, vem o Conselho Tutelar, e agora que o Davi morreu, cadê o Conselho Tutelar? Como me tiraram minha filha, fiquei com medo de ser mais incisiva na correção com ele, e hoje, olha como estou, velando meu filho, não é Conselho Tutelar, Polícia e nem ninguém que vai trazer meu filho”, desabafou.

Segundo relato dos familiares, o menino ao ser encontrado, não estaria com a camisa dele, a veste que estava não era de conhecimento da família. A mãe informou que ele já teria sido “sequestrado” em um outro momento, e que teria chegado em casa assustado e contou para a mãe o que havia acontecido.

“Pelo que percebi não adiantou de nada, ele continuou andando com pessoas erradas e agora está morto”, disse a mãe inconsolável.

O corpo será sepultado durante a tarde. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro.

RELEMBRE O CASO

Um jovem, com idade entre 19 a 22 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (16), na rua Clara Cordeiro, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com as informações do delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rafael Campos, testemunhas relataram que viram um carro parado no local e a vítima correndo para dentro do ramal pedindo ajuda. Em seguida, um homem saiu do carro e atirou contra a vítima.

Os criminosos fugiram sem ser identificados. No local, uma mochila foi encontrada contendo documentos de histórico escolar, além de uma carteira estudantil com nome de Davi Matos, idade não informada. [

O perito criminal Bráulio Pedroso, do Departamento de Polícia Técnico-Cientíca (DPTC) conta que a vítima foi morta por um tiro na cabeça e tinha marcas de tortura.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. e o crime vai ser investigado pela DEHS.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fonte

Site Imediato
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

MAGIC

Veja também

Incêndio atinge restaurante Capitão Picanha no Parque 10
22Ago

Incêndio atinge restaurante Capitão Picanha no Parque 10

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o sinistro ocorreu nas proximidades do restaurante Capitão Picanha.

Senado aprova MP da Liberdade Econômica sem trabalho aos domingos
22Ago

Senado aprova MP da Liberdade Econômica sem trabalho aos domingos

Permissão do trabalho em feriados e domingos, que havia sido aprovada na Câmara dos Deputados, era defendida pelo...

Ministro do Meio Ambiente diz que seca e calor ampliam queimadas
22Ago

Ministro do Meio Ambiente diz que seca e calor ampliam queimadas

Ricardo Salles sobrevoou áreas atingidas pelas chamas nos estados de Mato Grosso e Rondônia

Vereador e filho são mortos a tiros dentro da própria casa
22Ago

Vereador e filho são mortos a tiros dentro da própria casa

Os corpos foram encontrados por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
BENA
Parceiro
Conexão
Parceiro
TVLAR

Erro na Linha: #615 :: Undefined variable: logo
/home/conexaoamazonas/public_html/themes/news/noticia.php

Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )