Um homem de 27 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (15), por descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher, em Manaus. Ele agrediu a vítima e arremessou uma faca ao descobrir que ela havia começado um novo relacionamento.
O suspeito foi preso no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Centro-Sul. A medida protetiva em favor da ex-mulher estava em vigor desde novembro do ano passado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/k/B/j3GpfBToOYlgeeP4rPcA/agressor-mulher.jpg)
Suspeito de agressão contra a mulher foi encaminhado para delegacia especializada em Manaus. — Foto: Leandro Guedes/Rede Amazônica
A delegada Kelene Passos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), informou que a mulher denunciou o ex-companheiro por agressões físicas depois de 9 anos de relacionamento.
Porém, de acordo com a delegada, em fevereiro deste ano, o suspeito descobriu que a ex-mulher estava mantendo um outro relacionamento, e ficou bastante irritado. Ele, então, foi até a casa dela.
Quando ela chegou do trabalho, se deparou com o homem no local e eles começaram a discutir.
Ele a agrediu várias vezes, com puxões de cabelo, tapas e ainda chegou ao ponto de arremessar uma faca, que atingiu a testa dela, mas não perfurou. Depois das agressões, ele fugiu.
A vítima procurou de novo a delegacia para fazer a denúncia, e então foi expedido um mandado de prisão contra ele, cumprido na manhã desta terça.
O casal possui um filho pequeno. Agora, ele vai responder pelo descumprimento da medida protetiva.
Fonte