Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias/Garota Conexão

Bruna Marquezine aposta em transparência em ensaio de lingerie: 'É sensual'

ATRIZ NÃO TEM MEDO COMBINAR LOOKS COM LINGERIE APARENTE

Bruna Marquezine aposta em transparência em ensaio de lingerie: 'É sensual'
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Bruna Marquezine estrela ensaio luxuoso e sensual para marca de lingerie. Nesta quinta-feira (04), a atriz divulgou o trabalho ao participar de um evento exclusivo de lançamento da grife italiana Intimissimi, depois de presenciar festa da Miu Miu. A atriz é a nova embaixadora da marca, além da garota-propaganda da coleção de Primavera-Verão da Linha Básica. Junto com ela no time, estão as famosas internacionais Sarah Jessica ParkerIrina Shayk e Chiara FerragniDepois de passar dias longe dos holofotes em viagem missionária transformadora à África, ela protagoniza ensaio sensual exaltando muito charme.

ATRIZ NÃO TEM MEDO COMBINAR LOOKS COM LINGERIE APARENTE

Mostrando muito luxo em campanha para marca de joias, a atriz é apaixonada por moda e adora fazer combinações diferentes, como usar biquíni de miçanga em festa. Em entrevista cedida à Vogue Brasil, a atriz confessou que não tem medo de ousar nas produções. "Acho que não temos que nos limitar. Já usei tanto lingeries aparecendo só um pouquinho, em uma regata – que acho a coisa mais linda – , como já usei blusa branca com sutiã preto - adoro esse contraste. Claro que existem peças e peças. Uma lingerie que vai ficar à mostra, na minha opinião, deve ser mais trabalhada, mais especial, mas de resto acho que não tem regra nenhuma", explicou a artista, dando dicas de como gosta de apostar na peça perfeita para cada tipo de roupa.

ARTISTA GARANTE TER UM ESTILO AMPLO: 'ELE É DE LUA'

Desde o estilo menininha até roupas destroyed com seios à mostra, a artista garantiu que possui todos os tipos de mulheres dentro de seu estilo. "Não consigo definir, por que ele é bem de lua – como eu (risos). Meu estilo vai de acordo com o meu humor e depende de muita coisa, como ocasião, lugar... Ao mesmo tempo que posso sair de pijama na rua, também adoro uma superprodução. Como vejo a moda como uma forma de autoconhecimento e libertação, dependendo do meu humor, me expresso de maneiras diferentes. Não gosto de me limitar. Gosto de ter esta liberdade que a moda proporciona para me reinventar", explicou.

BRUNA MARQUEZINE RELEMBRA PASSAGEM PELA ITÁLIA: 'SORTE NO AMOR'

A atriz já havia começado a vislumbrar uma parceira com a marca no ano passado, quando visitou Verona, na Itália, para assistir o desfile da coleção Outono-Inverno. "Fiquei muito feliz quando tive a oportunidade de ir ao desfile. É muito legal quando isso acontece, você já gosta de uma marca. É sensual, é bem clássica. A mulher encontra desde todos os básicos que ela pode precisar na vida até as peças mais ousadas, transparências e rendas lindíssimas, mas tudo com esse perfil muito elegante", comemora a atriz. Relembrando sua passagem pela cidade que embala o romance de Romeu e Julieta, Bruna Marquezine pontuou o que mais lembra da visita. "Quem vai pra Verona não pode deixar de conhecer a Casa da Julieta, que tem toda a tradição de tocar na estátua dela para ter sorte no amor", garantiu.

 
FONTE/CRÉDITOS: purepeople
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!