Em um dos jogos mais esperados do Amazonense, Manaus FC e Amazonas FC empataram em 1 a 1, nesta quinta, na Arena da Amazônia, em partida que teve três pênaltis marcados, sendo dois à Onça Pintada.
Um dos destaques do Gavião no jogo, o meia Gabriel Davis, que marcou o gol de empate do esmeraldino no segundo tempo, comentou sobre a classificação em segundo lugar. Atrás do Amazonas FC na tabela, Gabriel ignorou o favoritismo pelo título e deixou tudo para os adversários.
- Sobre o favoritismo, pode ir todo para o Amazonas FC. Não queremos para nós. Precisamos melhorar muito. Não fomos horríveis, mas temos muito a melhorar. Sabemos o que podemos render, como estamos jogando. Vamos ver nossos erros para não repetir - afirmou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/n/x/nhCZk2RPqkkfQcsUae8g/whatsapp-image-2020-02-21-at-00.27.50.jpeg)
Gabriel Davis marcou o gol de empate do Manaus FC — Foto: Rômulo Almeida
Em campo, a Onça Pintada da Zona Leste propôs o jogo e teve as melhores oportunidades. No primeiro tempo, Jonathan chegou a defender um pênalti de Daivison e, na segunda etapa, em mais um pênalti, Diego Torres fez o gol dos líderes do primeiro turno.
- O Amazonas FC fez um bom jogo. No primeiro tempo foram superiores. No segundo tempo voltamos com outra postura. Acabamos levando gol logo no início. Temos muita coisa a melhorar pelo mal primeiro tempo que fizemos - disse.
O empate em 1 a 1 deixou o atual tricampeão em segundo lugar, com 15 pontos. Nas semifinais, a equipe enfrenta o Fast, na próxima semana, mas sem dia e local confirmados ainda.
Fonte