Conexão Amazonas

Futebol/Fast

Fast repatria goleiros Gustavo Rangel e Alencar e oficializa contratação de Dênis Pedra

Com o trio, o Tricolor de Aço chega a seis reforços à quarta divisão, que mais uma vez vale lembrar que não tem uma data de início definitiv

Fast repatria goleiros Gustavo Rangel e Alencar e oficializa contratação de Dênis Pedra
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mesmo diante da pandemia do coronavírus e ainda sem previsão sobre a retomada das competições nacionais, o Fast Clube, um dos representantes do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro, confirmou mais três reforços nesta terça-feira: a repatriação dos goleiros Gustavo Rangel e Alencar, que disputaram o estadual de 2020 pelo time, além do volante Dênis Pedra, ex-Amazonas FC.

Os arqueiros, titular e reserva, respectivamente, foram anunciados por meio de "live" nas redes sociais do Tricolor de Aço. Rangel defendeu o Fast em 11 das 12 partidas do clube no ano, sendo uma delas na Copa do Brasil, já Alencar atuou em outras duas.

Já Dênis Pedra, que já havia tido a transferência confirmada pelo seu ex-diretor, Lissandro Breval, só foi oficializado nesta terça. O volante foi titular em todos os jogos da Onça Pintada no ano, sendo que fez dois gols na campanha da Série A do Amazonense.

- Estou passando para dizer que estou fechado com o Tricolor de Aço, para juntos conseguirmos o acesso para a Série C e, se Deus quiser, conseguirmos o título - disse o novo reforço.

O presidente do Fast, Denis Albuquerque, comentou sobre a contratação. Ele revelou, inclusive, que o jogador tinha propostas financeiramente melhores de outros clubes.

 

- Esse profissional tinha propostas de outros clubes, até financeiramente melhor, mas mostrou um senso de profissionalismo muito grande. Viu com bom sendo o que lhe foi mostrado, aonde o Fast está e aonde o Fast quer chegar. O que eu falo, o que a diretoria do Fast fala, a gente cumpre. Quero deixar meu carinho e respeito a esse profissional - ilustrou o mandatário

Com o trio, o Tricolor de Aço chega a seis reforços à quarta divisão, que mais uma vez vale lembrar que não tem uma data de início definitiva. Até o momento são três nomes repatriados - os goleiros Alencar e Rangel e o zagueiro Guilherme Moller - e três novidades: o zagueiro Bernado e volante Dênis Pedra, ex-Amazonas, e o lateral-direito Bernardo, ex-Nacional.

Diferentemente do Nacional, que ainda terá que disputar a fase preliminar da Série D, o Fast já está na fase de grupos, ao lado de outras seis equipes: Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO. O último rival sairá justamente do confronto entre Naça e Ji-Paraná-RO

FONTE/CRÉDITOS: GE AM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!