A declaração é do presidente do Fast, Dênis Albuquerque, em sua última entrevista a respeito de uma possível negociação com o lateral-direito Maicon, multicampeão e com passagens marcantes por Inter de Milão, da Itália, e seleção brasileira.
Nesta sexta-feira, o veterano de 38 anos resolveu se pronunciar através de sua irmã e empresária, Erla Sisesando. O lateral disse que "nunca foi procurado" por clube algum desde que deixou o Criciúma, no fim do ano passado e, segundo Erla, nenhum empresário além dela o representa no momento.
- O Maicon está aqui com a gente (Erla e seu esposo, Luizão, ex-atacante do Fast) em Criciúma, até falamos sobre esse assunto, mas ele disse que ninguém nunca o procurou, e que a informação que consta nos sites não é verdade - disse Erla.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/C/C/6bGeZvQwW4CkLTjrL4Mw/maicon-e-luizao.jpg)
Maicon e Luizão em foto tirada por Erla nesta sexta-feira — Foto: Divulgação
A irmã do jogador, casada com o atacante Luizão, que atuou pelo time no Amazonense, falou sobre a possibilidade de alguém estar usando o nome de Maicon de forma caluniosa. A teoria surgiu porque, segundo o diretor de comunicação do clube, Marcelo Sodrex, Denis Albuquerque vinha conversando com um empresário, que não teve o nome revelado, e não com Erla.
- Reafirmo que não tem nada, nenhuma negociação. Alguém pode ter usado o nome dele e ter entrado em contato com Fast, pode ser isso também. Atualmente ninguém o representa. Alguns clubes vêm perguntar se ele joga ainda, ele diz que sim, até porque está com bastante saúde e físico para isso. Mas se alguém estiver usando o nome dele, é falso - concluiu.
No dia 17 de junho, Denis confirmou pela primeira vez, em "live" na página oficial do Fast, que estaria negociando com Maicon. Ele voltou a falar sobre o assunto há três dias. Procurado nesta sexta para comentar a versão de Maicon, o presidente não foi encontrado até a publicação desta reportagem.
Comentários: